Natura lança campanha da nova linha SOU

linah sou

A partir de 24 de junho, a Natura apresenta a campanha do grande lançamento do ano: SOU. A empresa, líder brasileira do mercado de cosméticos, convida a consumir de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. Criada pela Peralta, a campanha estreia com teaser de 15” no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo. O filme de 30”, que apresenta os produtos para cuidado diário e o conceito de SOU, será lançado no dia 30 de junho, domingo, durante o intervalo do Fantástico.

No decorrer do mês, até o final do ano, as versões de 30” e 15” do VT serão veiculadas na Rede Globo, nos intervalos de Amor à Vida e na Rede Record, no patrocínio do Domingo Espetacular. O filme também estará em mídias de cinemas das principais capitais do País e em pílulas exclusivas de 1’30” e 45” na programação do GNT, Fox e Viva.

A campanha contará ainda com espaços nas revistas Veja, Claudia, Marie Claire, Estilo, Vida Simples, Lola, Women’s Health, Bons Fluídos, Gloss, Glamour e Época. SOU ganhará também, a partir de 10 de julho, um quadro especial dentro do programa Aqui Tem Natura, dedicado a inspirar e convidar a novas formas de consumo que oferecem prazer, com menos impacto ambiental.

About these ads

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: