Água Doce apresenta novidades: Isca de suíno e novos coquetéis

Minas Gerais Água Doce apresenta novidades Isca de suíno e novos coquetéis.jpgTransformar a visita a uma das mais de 90 casas da Água Doce Sabores do Brasil numa experiência saborosa e inesquecível é missão da rede. Por isto, o cardápio – já famoso por suas delícias e fartas porções – sempre apresenta novidades. As mais recentes são um novo petisco que já se transformou em campeão de vendas, a Isca de Suíno, e os coquetéis Maria Bonita, Morango Senses e Tanqueray Tonic.

A Isca de Suíno é composta por tirinhas tentadoras de mignon suíno, temperadas no capricho, recobertas por uma casquinha crocante. Para dar um toque especial ao petisco, ele vem acompanhado de um molho de goiabada picante. Irresistível!

O coquetel Maria Bonita, “arretado de bom”, é preparado com cachaça Nêga Fulô envelhecida em Carvalho, Curaçau Blue, leite condensado, leite de coco, suco de abacaxi e mel.

Já o Morango Senses é indicado para quem aprecia coquetéis mais suaves. É a saborosa combinação de vodka Ketel One, St. Remy e morango.

Para quem prefere uma opção mais forte, a indicação é o Tanqueray Tonic. É a mistura da sofisticação do Gin Tanqueray com limão siciliano e um toque especial de manjericão.

O cardápio da Água Doce

Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio. Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.

Delícias como o Filé à Realeza (são cubos de filé mignon ou de frango preparados na chapa com condimentos especiais, recobertos por queijo, tomate, manjericão e orégano); Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.

A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Anúncios

Os comentários estão desativados.