Sony amplia sua linha de caixas de som portáteis

Sony amplia sua linha de caixas de som portátil.jpg

De olho no público que adora música, novidades e estilo, a Sony Brasil acaba de anunciar a chegada de dois produtos que unem mobilidade, alta qualidade de som e um design arrojado: as caixas de som portáteis SRS-XB2 e SRS-XB3.

O modelo SRS-XB2 possui conexão via Bluetooth com NFC*, Extra Bass – tecnologia que garante um som mais profundo e intenso, com graves poderosos e autonomia de bateria interna de até 12 horas de uso. Tudo isso, aliado a um design moderno, torna a caixa de som portátil um item interessante de decoração para qualquer ambiente; disponível nas cores vermelha, azul e preta. Esta caixinha é ideal para ser usada onde não existem tomadas por perto, em locais como campings, praias, parques ou mesmo em casa, por longos períodos, sem preocupações.

A Sony trouxe também para o mercado brasileiro o modelo SRS-XB3 que com falantes maiores e tecnologia Extra Bass é a caixa de som bluetooth ideal para quem quer ainda mais pressão sonora e graves impactantes. Ela possui bateria com autonomia de até 24 horas e permite até carregar a bateria do smartphone através da conexão USB traseira.

As novas caixas de som portátil agregam toda a qualidade assegurada pela marca Sony, com graves intensos, agudos super nítidos e muita pressão sonora com a tecnologia Extra Bass. Também é possível fazer a conexão sem fios com 2 caixas do mesmo modelo, dobrando a potência para sonorizar o ambiente ou usar os dois aparelhos em modo estéreo.

Os equipamentos também são resistentes á água (Certificação IPX5**) e podem reproduzir músicas diretamente do smartphone, tablet, notebook ou outra fonte de áudio que não tenha conexão bluetooth através da entrada auxiliar (com cabo)***. E como possuem microfone embutido, é possível atender ligações telefônicas e fazer áudio conferência pelo aparelho, para facilitar a comunicação durante reuniões de trabalho ou atender às chamadas sem a necessidade de segurar o smartphone.

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.