Azul domina nova linha de relógios de grifes internacionais

Azul domina nova linha de relógios de grifes internacionais.jpgAntes voltado apenas aos detalhes, o azul agora chega para dominar os principais acessórios das grifes internacionais. Nos mais recentes lançamentos de relógios, as marcas Michael Kors e Emporio Armani apresentam modelos elegantes para os pulsos masculinos e femininos tendo a cor azul como destaque.

Para as mulheres que buscam looks contemporâneos e casuais, a norte-americana Michael Kors é a melhor alternativa. Todo revestido em azul metálico, o cronógrafo MK6248, sob um design mais arrojado, apresenta mostrador com função data e marcadores de horas em numerais romanos.

Modelo preferido das brasileiras, o Runway com versão em IP Navy é sucesso de vendas, não por acaso. O MK3419, com mostrador analógico e caixa redonda, é acessório essencial para mulheres que buscam versatilidade e praticidade no cotidiano.
Já para o público masculino, a italiana Emporio Armani, mundialmente famosa pelo design e qualidade de seus produtos, investe na cor com o modelo AR2501.

Produzido em caixa de aço prata, o acessório tem como característica fundamental a pulseira em couro em uma irresistível tonalidade de azul mais intenso, também presente no mostrador.

O azul também é evidenciado no modelo AR1978, da Emporio Armani. A pulseira em couro azul harmoniza com a caixa em aço prata e combina perfeitamente com a mesma tonalidade no mostrador, que reúne detalhes em rose gold nos ponteiros e no logo da marca.
Nos mais variados estilos, o azul ganha importância com modelos atraentes e charmosos, que fazem a diferença e dão toque de espontaneidade no visual de homens e mulheres no dia a dia.

Anúncios

Os comentários estão desativados.