Ambev lança prêmio de gestão para os clubes brasileiros

ambev-lanca-premio-de-gestao-para-os-clubes-brasileiros

A Ambev lançou na última terça-feira (22) o prêmio de excelência do futebol brasileiro “Gestão de Campeão”, com o objetivo de determinar os clubes que tiverem as melhores práticas dentro e fora de campo na próxima temporada. Para se candidatar ao prêmio, o clube deve aderir ao regulamento, que contará com uma avaliação do modelo de gestão.

“Entendemos os pilares que sustentam a administração dos clubes e nos aprofundamos na forma de gestão tendo como resultado o conteúdo do Prêmio de Gestão do Futebol Brasileiro. Além disso, trouxemos FIA e EY como parceiros estratégicos para nos auxiliar na avaliação e qualificação dos participantes”, explica Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Além do reconhecimento e da credibilidade, os três clubes com o melhor desempenho serão premiados anualmente com um troféu, do reconhecimento de menção honrosa a todos os times que apresentarem as melhores evoluções dentro dos pilares pré-estabelecidos: Gestão e Planejamento, Administração e Finanças, Comercial e Marketing, Futebol Profissional, Categorias de Base, Sócio-Torcedor e Resultados. Dentro desses títulos, estão divididos 26 tópicos que carregam 310 itens para a avaliação, a ser realizada pela EY, outra empresa parceira do projeto.

Anúncios

Os comentários estão desativados.