Feira da Madrugada projeta receber mais de 1 milhão de clientes até a semana do Natal

feira da madrugada.jpgA Feira da Madrugada, um dos principais destinos de compras da cidade de São Paulo, estima receber até a semana do Natal público de 1 milhão de pessoas. Administrada pelo Consórcio Circuito de Compras São Paulo desde março 2016, a Feira tem seu sucesso calcado na política de preços baixos e boa qualidade dos produtos, o que a fez, em 11 anos de existência, consolidar a região do Brás como uma das principais do país em termos de comércio popular.

A Feira da Madrugada possui cerca de 4 mil boxes que funcionam de segunda a sábado das 2h da madrugada até as 4h da tarde. Neles se encontra quase tudo: Roupas, Eletrônicos, Acessórios, Brinquedos, Calçados, Utilidades Domésticas e Artigos para Cama, Mesa e Banho.

Campanha de Natal – A Feira da Madrugada inicia nesta quarta (23/11) sua campanha de premiação visando o Natal. Ela vai premiar clientes, motoristas de ônibus e guias de turismo com dois carros e duas motos 0km.

Para concorrer será necessário ir até a Feirinha, preencher um cupom com os dados pessoais e colocar em uma urna que estará montada no local. O sorteio dos dois carros Fiat Mobi Easy e duas motos Honda CG 160 acontecerá dia 23 de dezembro, às 8h da manhã, na própria Feira da Madrugada. Os dois carros serão sorteados para um cliente e um guia, respectivamente, e as duas motos para dois motoristas de ônibus.

A campanha foi dividida em dois focos. O primeiro visa premiar os clientes da Feira da Madrugada. Todos os que visitarem a Feirinha entre os dias 23/11 e 22/12 poderão se dirigir ao balcão de atendimento montado na Praça de Encontro e lá realizar um cadastro com os seguintes dados: CPF, Data de Nascimento, Cidade, E-mail e Telefone. Cada CPF terá direito a apenas um cupom para preenchimento.

O segundo foco da campanha visa contemplar os Guias Turísticos e Motoristas, reconhecidamente os agentes que mais trazem público para a Feira. Ao realizar o pagamento do ticket de estacionamento no guichê da Feirinha, eles vão receber os cupons correspondentes, realizarão o preenchimento e depositarão nas urnas localizadas na frente do guichê. Guias e motoristas poderão fazer novos cadastros todas as vezes que visitarem a Feira entre 23/11 e 22/12. Para estes não haverá limitação de cupons.

O Futuro da Feira – A Feira da Madrugada funciona de segunda a sábado das 2h da madrugada às 4h da tarde. O espaço conta com cerca de 4 mil boxes que comercializam de tudo. Conta com 16 lanchonetes, 6 conjuntos de banheiros masculinos e femininos, além de segurança física e virtual 24 horas.
O Consórcio Circuito de Compras São Paulo vai transformar a Feira da Madrugada em um grande e moderno shopping. Isso está previsto para os próximos quatro anos. O Consórcio espera poder dar início às obras no primeiro semestre de 2017. Serão 230 mil m2 de área construída, com 4000 boxes, 1.800 lojas, 4 praças de alimentação, bancos, casas lotéricas, posto dos Correios, creche, ambulatório, área multiuso para desfiles e eventos, entre outras novidades.

Anúncios

Os comentários estão desativados.