MARCAS & NEGÓCIOS | FARM RIO

farm-logo

A Farm, conhecida marca carioca, foi fundada por Marcello Bastos e Kátia Barros, em 1999. A primeira loja foi inaugurada na Zona Sul do Rio, no famoso bairro de Copacabana. De lá pra cá, a marca criou uma identidade única, caracterizada pelo uso de estampas exclusivas, cores e leveza nas peças. Abriu diversas lojas pelo país, e soube de uma forma muito peculiar, reproduzir o lifestyle carioca, mostrando ao país (e recentemente ao mundo) qual é o estilo de vida da garota-carioca-zona sul, ponto de partida que a inspirou.

Em 2006, a Farm aterrizou na cidade-luz, na conhecida Galeria Lafayette, colocando na vitrine peças do alto verão carioca, cheias de alegria e diversidade. No mesmo ano, além da linha de roupas femininas, a marca investiu na linha home e lançou produtos para casa, decoração e lazer, personalizando os produtos com a cara da marca: as estampas.

Em 2014, o estilo Farm invadiu as jaquetas firebird da adidas Originals, mostrando ao mundo um pouco “do que o Rio de Janeiro tem”. A parceria fez tanto sucesso com o público, que em poucos dias, esgotou os estoques das lojas.

O site da grife é www.farmrio.com.br.

Anúncios

Os comentários estão desativados.