Google e Vivo são homenageados com o Prêmio Líderes do Brasil

google-vivo.jpgO 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL destacará em sua edição 2016 o Google e a Vivo como Líderes em Comunicação e Tecnologia da Informação, respectivamente. A premiação reunirá empresários e autoridades públicas, entre eles o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito eleito da capital paulista, João Doria, na noite de 12 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. A cerimônia será transmitida pela TV LIDE (www.tvlide.com.br) para todo o Brasil.

Líder em Comunicação, o Google é a marca mais valiosa do mundo segundo o ranking BrandZ de 2016, avaliada em US$ 229 bilhões – a empresa ultrapassou a Apple em 2014, que liderava por três anos consecutivos, com um valor estimado de US$ 159 bilhões. Já a líder no quesito Tecnologia da Informação, a Telefônica, dona da marca Vivo no Brasil, está mais uma vez na carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da BM&FBOVESPA, que considera critérios de transparência, governança e sustentabilidade das empresas – este é o quinto ano consecutivo em que a companhia integra o ISE.

Segundo Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE, o PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL busca destacar o papel de empresas e gestores que com muita determinação, superam desafios e atingem bons resultados, servindo de exemplo para o setor em que atuam. “Devemos nos inspirar na capacidade empreendedora desses homens e mulheres e acreditar que, com trabalho e determinação, podemos também conquistar o sucesso, em benefício das empresas, da sociedade e de todo o País”, afirma.

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL tem a chancela de importantes marcas. BANCO ORIGINAL, CNI, CIRELLA e EMS são patrocinadores, com apoio da COMGÁS, EMBRATEL e GRUPO MARTINS. ÁGUAS PLATINA, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, CHEF, ECCAPLAN, HAGANÁ, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS e ZOÉGAS são os fornecedores oficiais. PR NEWSWIRE, as revistas LIDE e LÍDERES DO BRASIL e TV LIDE são mídia partners.

Anúncios

Os comentários estão desativados.