Tinder revela nomes mais curtidos do Brasil

tinder capa.jpgEm 2016, o Tinder bombou no Brasil: logo na primeira semana do ano o aplicativo registrou recorde de downloads, a atividade durante as Olimpíadas fez com que o Rio de Janeiro se tornasse a cidade mais buscada pelos usuários do aplicativo em todo o mundo e novas ferramentas foram apresentadas aos brasileiros. E, em meio a tudo isso, os swipes e os matches continuavam a todo vapor! Por isso, o Tinder fez um balanço para descobrir quais foram os nomes que mais receberam coração no aplicativo em 2016. E adivinhem? Os escolhidos foram Tainá e Felipe.

Entre elas, o nome indígena, que significa “estrela da manhã”, recebeu mais corações do que nomes populares como Mariana e Sofia. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)*, o nome Tainá teve um grande crescimento entre os anos 1980 e 1990, período em que nasceram os jovens da geração da Y, maioria no Tinder.

Algo semelhante acontece com o nome mais curtido entre os homens (Felipe), que apresenta crescimento de popularidade no Brasil desde os anos 1970. Este grande volume dos nomes mais curtidos no Brasil pode explicar o sucesso no Tinder, mas não é só isso: estes usuários poder ter um perfil interessante, saber escolher uma boa foto de perfil e produzir uma biografia que chame a atenção dos outros usuários do aplicativo.

Para os meninos, os outros nomes que mais fizeram sucesso no Tinder são Jeferson, Caio e Fernando. O levantamento se baseou na porcentagem de corações recebidos, ante as avaliações negativas, em 2016 e levou em consideração as variações dos nomes.

Confira o ranking completo abaixo:

Homens

  1. Felipe
  2. Jeferson
  3. Caio
  4. Fernando
  5. Henrique
  6. Rodrigo
  7. Lucas
  8. Thiago
  9. Miguel
  10. Diego

Mulheres

  1. Tainá
  2. Lavínia
  3. Mariana
  4. Sofia
  5. Giovana
  6. Aline
  7. Camila
  8. Júlia
  9. Maria Eduarda
  10. Amanda
Anúncios

Os comentários estão desativados.