“Dois Irmãos” é nova minissérie da Globo

caua reymond dois irmaos.jpg

“Dois Irmãos”, que foi gravada – e engavetada, por um tempo considerável na Globo, entra no ar na programação da emissora a partir da próxima semana.

A obra é um épico familiar, um drama de enormes proporções emocionais, capaz de gerar um álbum de família que espelha a própria história do Brasil, suas alegrias e seus retrocessos. É uma obra com camadas sociológicas, antropológicas e históricas, tudo isso rebatido na mesa de jantar de uma família de imigrantes libaneses, no odor dos quartos, na sensualidade de uma mãe, no afeto desmedido por um de seus filhos, nos ciúmes dos outros membros da família e nas perdas que o tempo nos revelam. É um Brasil em formação, composto pelos sonhos, mas também pela força de trabalho dos imigrantes”, explica o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho.

A produção conta com três fases e várias estrelas em seu elenco, como Lima Duarte, Cauã Reymond Eliane Giardini, Juliana Paes, Antônio Fagundes, Antônio Calloni, Ary Fontoura, Irandhir Santos, Maria Fernanda Cândido, Michel Melamed e Emílio Orciollo Netto.

Reymond (foto) viverá os gêmeos Omar e Yaqub na terceira fase da trama.

A minissérie estreia no dia 9/01 e terá 10 episódios.

Anúncios

Os comentários estão desativados.