Samsung Apresenta Novo Monitor de Tela Curva com Pontos Quânticos na CES 2017

samsung-apresenta-novo-monitor-de-tela-curva-com-pontos-quanticos-na-ces-2017A Samsung Electronics apresentará na CES 2017, seu novo monitor de tela curva CH711 Pontos Quânticos, demonstrando sua liderança contínua no mercado de exibição de entretenimento visual.

“Os atuais consumidores de multimídia, com toda a razão, têm grandes expectativas e exigem uma experiência verdadeiramente de vanguarda, totalmente imersiva, que realize por completo o potencial do que estão jogando ou assistindo”, disse Seoggi Kim, Vice-Presidente Sênior da divisão de Exibição Visual da Samsung Electronics. “Este ano, a linha de monitores de tela curva com tecnologia de Pontos Quânticos oferece um design brilhante, cores mais ricas e contraste mais profundo do que nunca. Mal podemos esperar para compartilhá-los com o mundo na CES 2017,em Las Vegas”.

Uma Experiência de Entretenimento Colorida e Curva

O novo monitor de tela curva CH711 com Pontos Quânticos da Samsung foi projetado e pensado para gamers. Disponível em versões de 27 e 31,5 polegadas, e com lançamento comercial programado para o início de 2017, o CH711 oferece qualidade de imagem vívida e com um visual impressionante, independentemente do conteúdo desfrutado.

Com uma curvatura de 1,800R e um ângulo de visão de 178 graus, o CH711 torna o conteúdo claramente visível de qualquer lugar do ambiente onde você estiver. Seu design ergonômico permite aos espectadores ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para o melhor conforto. Combinando cobertura de quase 125% da gama de cores RGB e resolução WQHD (2560×1440 pixels), o CH711 estabelece um novo padrão para a exibição de cores detalhadas, a qualquer distância.

O elegante e sofisticado design 360 graus do CH711 complementa qualquer área de trabalho ou decoração. Sua estrutura branca e clean apresenta um deslumbrante design de três lados sem borda e esconde os cabos de alimentação e HDMI, de forma organizada, dentro do suporte de sustentação.

Anúncios

Os comentários estão desativados.