Samsung apresenta Galaxy S7 edge Black Piano no Brasil

samsung-apresenta-galaxy-s7-edge-black-piano-no-brasilCom o intuito de ampliar as opções de smartphones para os consumidores, a Samsung Electronics apresenta, no Brasil, o Galaxy S7 edge na versão Black Piano, com 128GB de capacidade. Unindo armazenamento robusto e estética moderna, a nova versão do smartphone amplia o portfólio Samsung no Brasil com funcionalidade e estilo.

O modelo é mais uma alternativa entre as versões já lançadas no mercado, sendo elas preta, prata, dourada, rosê e azul lançada recentemente. Seguindo o acabamento premium da linha S, o smartphone continua revestido de metal e vidro, assim como os modelos anteriores.

A cor Black Piano atende aos gostos de um público moderno, mas que aprecia o toque clássico proporcionado pela neutralidade do preto. O tom carrega partículas de brilho que, dependendo da maneira como são posicionadas em relação à luz, geram o efeito perolado. A opção também agrada homens e mulheres, visto que o preto é uma cor bem aceita e adaptável ao estilo de cada um.

Além da novidade estética, o modelo apresenta como diferencial o seu grande potencial de armazenamento. Com os 128GB oferecidos pelo novo Galaxy S7 edge, os usuários tem uma ampla experiência de conservação de dados, entretanto, músicas, fotos, vídeos e outros tipos de conteúdo têm espaço de sobra para serem mantidos no smartphone. Além disso, os consumidores poderão inserir um cartão microSD de até 256 GB, proporcionando ainda mais possibilidades aos usuários.
Sua tela curva de 5,5 polegadas super AMOLED, além de tornar a pegada mais confortável, dá a sensação de amplitude no campo de visão. O conjunto de câmeras mantém os sensores de 12 megapixels e incorpora a tecnologia Dual Pixel, fazendo com que o usuário seja capaz de tirar fotos com acabamento profissional. A abertura f/1.7 permite maior entrada de luz, facilitando a captação de imagens no período noturno.

A certificação IP68, que garante resistência contra água e poeira é outro aspecto exclusivo do smartphone, possibilitando sua submersão em até 1,5m de profundidade, ao longo de 30 minutos. A excelência de desempenho e a alta velocidade de navegação são promovidas pelo processador octa-core de 2,3 GHz e pelos 4GB de memória RAM.

Fabricado no Brasil, o preço sugerido do novo Galaxy S7 edge Black Piano é de R$ 4.199,00.

Anúncios

Os comentários estão desativados.