SKOL prepara folia democrática e recheada de atrações pra BH

skol-festa

Do axé à música independente, passando por música Pop e até sertanejo, Belo Horizonte será marcada por uma programação incrementada durante o Carnaval 2017. Seguindo o crescimento de público e fama, a capital tem se destacado entre as principais folias do Brasil e vai oferecer ao público opções diversificadas para curtir na cidade este ano.

Este ano a SKOL vai proporcionar aos mineiros uma festa democrática que atende aos mais diversos estilos. São cerca de 20 eventos oferecidos pela cervejaria na capital, desde janeiro até final do carnaval, além de infraestrutura de banheiros, trios elétricos, treinamento dos ambulantes cadastrados pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e ampliação das linhas do Busão Skol, que oferece traslado gratuito nos dias de folia, um incentivo a mais para não pegar no volante se for beber.

Quando o assunto é diversão fora do quadrado, a SKOL não brinca em serviço e vai trazer para BH uma atração exclusiva. O Skolrrega, um escorregador de 200 m será instalado em um ponto da cidade, proporcionando uma experiência surpreendente aos foliões mineiros. A atração será gratuita e estará disponível nos quatro dias de carnaval, em um ponto fixo no centro da cidade.

“Este ano apostamos em ações, eventos e parcerias que possam tornar ainda mais marcante a experiência do público no carnaval de BH. A folia na capital mineira tem o seu próprio estilo, é plural e tem tudo a ver com o que a SKOL acredita” explica Mauricio Landi, gerente de marketing regional da SKOL em Minas.

Anúncios

Os comentários estão desativados.