Alcatel lança o U5, o smartphone 4G de 5″ mais acessível

alcatel-lanca-o-u5-o-smartphone-4g-de-5-mais-acessivel

A Alcatel apresentou o divertido e acessível smartphone Alcatel U5 hoje no Mobile World Congress. O U5 é um smartphone fácil de usar, com um grande visor de 5 polegadas e novos recursos para selfie. Foi projetado em torno da promessa do enjoy.com da Alcatel, com um foco em ajudar os compradores que buscam valor em um smartphones a tirarem o máximo proveito de cada momento.

“Na Alcatel, sabemos que um smartphone não é um luxo, mas uma necessidade em nosso mundo moderno, hiper-conectado”, afirma William Dowie, Diretor de Gestão de Portfólio da Alcatel. “Combinando a facilidade de uso e acessibilidade, o U5 é a escolha perfeita para o comprador de smartphone de primeira viagem que quer um smartphone incrível com algumas experiências de câmera realmente divertidas incluídas”.

Smartphone pronto para selfies com recursos divertidos
O U5 é projetado para tornar selfies ainda mais divertidas, com novas maneiras de personalizar suas selfies com o Face Mask e Face Show. Ele tem um flash frontal favorável para selfies mais brilhantes dia e noite. Um grande visor de 5 polegadas oferece uma excelente experiência de visualização, enquanto a rápida conectividade 4G LTE oferece streaming de vídeo contínuo.

Design confortável e colorido
O U5 está entre os mais bonitos smartphones no mundo, com um corpo ergonômico e finas bordas arrendondas. Sua capa traseira possui texturas com micro padrões, resultando em um acabamento brilhante sofisticado e estruturas correspondentes em cores vibrantes. A tecla de alimentação também é micro padronizada para a facilidade de uso e estilo elegante.

Fácil de usar
O Alcatel U5 oferece o recurso Simple Mode para acesso rápido aos aplicativos usados com mais frequencia. Ele também vem com o Phone Guard, que permite economizar bateria, aumentar o desempenho e proteger o seu telefone de vírus.

Para mais informações sobre o U5, acesse http://www.alcatel-mobile.com/ .

Anúncios

Os comentários estão desativados.