Giovanna Antonelli estampa a capa de abril da VIP

capa giovannaViagem para a índia para testar uma moto, SP-Arte, guia de moda e viagem, e entrevistas exclusivas com o sócio e apresentador da Rede TV! Marcelo De Carvalho e com o braço direito de Tite, Edu Gaspar, recheiam as páginas desta edição.

Com um novo posicionamento editorial desde a edição passada, a Revista VIP passou a revezar o novo homem contemporâneo com as mulheres mais deslumbrantes na principal vitrine da revista: a capa. A edição de abril vem estampada pela atriz Giovanna Antonelli, que acabou de encerrar seu papel como protagonista da novela Sol Nascente, da TV Globo, e que, além do ensaio sensual, mostra seu perfil de empresária bem sucedida.

Em ensaio produzido no Hotel Vila Galé Rio de Janeiro, Giovanna Antonelli contou a VIP que apesar de ter o apelido de Midas, o personagem da mitologia grega que transforma em ouro tudo aquilo que toca, nem sempre foi assim “Eu já fui passada para trás, traída, e é óbvio que você fica frustrada, mas isso me dá uma gana, um sangue nos olhos pra vencer”. Fotos Maurício Nahas| Styling: Rodrigo Grunfeld e Ale Duprat| Beleza: Everson Rocha.

A seção “Papo Reto” de abril traz um entrevistão com Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV! No bate-papo, ele fala sobre negócios, sobre o casamento de 11 anos com Luciana Gimenez e afirma que tem ambições políticas. “Está na hora de gestores assumirem a gestão do Brasil. Se você pegar 90% das pessoas que administram ou administraram municípios, estados e até a federação, e perguntar para eles a diferença de fatura e duplicata, eles não sabem”. Fotos: Marcus Steinmeyer

Tite é o técnico. Mas quem cuida de todo o resto para que ele faça o time brasileiro funcionar em campo é o coordenador Edu Gaspar. Em um bate papo para seção Perfil deste mês, o ex-jogador mostra que tem cabeça para os negócios, que mudou o jeito de administrar da CBF, e que aos poucos se tornou o homem de confiança do técnico da seleção. “Eu conheço o Tite. Sei do que ele precisa, do que ele gosta ou não gosta. Dependendo do jeito que ele olha para mim no vestiário, já sei o que fazer”, conta Edu. Fotos | Eduardo Zappia

Intitulada “Como se faz um garoto-propaganda”, a VIP traz ainda uma saborosa matéria contando como as marcas escolhem as personalidades que anunciam determinados produtos. Será mesmo que Robert De Niro come presunto Seara? Em época de “operação carne fraca” esta reportagem veio bem a calhar.

Já a seção Motor mostra velhos camaradas em cima das clássicas motos Royal Enfield, pela Índia. O fotógrafo Fernando Cavalcanti e o empresário Facundo Guerra, colunista da VIP, percorreram as estradas do Rajastão, uma das regiões mais incríveis do país, para conhecer e testar em primeira-mão o novo modelo da marca , que chega a partir deste mês no Brasil, quando começa a funcionar a subsidiária da empresa e será inaugurada a primeira concessionária em São Paulo.

Tudo o que foi mostrado nas passarelas das semanas de moda internacionais e brasileira- e que vai virar tendência – pode ser conferido na seção Estilo , que também traz um guia com oito peças-chaves para o outono/inverno. O melhor roteiro para conhecer e aproveitar o verão Europeu, acompanhado ou não, está na seção Boa Vida, que mostra um guia com quatro países e oito cidades. E a SP-Arte, um dos maiores eventos do mercado global de artes, também está nas páginas da revista, com dicas de tudo o que é necessário saber sobre o assunto.

A VIP de abril traz outros conteúdos abrangentes, com informação premium que foca, além do luxo, em alternativas acessivas em estilo, viagens, bens de consumo, carros e motos. A revista conta também com um time de colunistas fixos compostos por Ana Canosa, Carol Teixeira, Facundo Guerra, Mauricio Barros e Marcelo Tripolli.

Anúncios

Os comentários estão desativados.