MARCAS & NEGÓCIOS | HAVAN

havanA sociedade com um amigo foi o ponto de partida para a abertura da empresa. Da junção dos nomes Hang e Vanderlei (o sócio), nasceu a marca HAVAN. A loja que começou pequena, nos anos 90, vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros. Passou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado.

Em 1999, Luciano Hang percebeu os rumos da economia com a desvalorização cambial e definiu uma nova vocação para a Havan, que a partir de então ingressava no segmento de lojas de departamentos.

Sempre inovando, em 2008, assumiu a restauração do antigo Castelinho da Moellmann, considerado um dos principais cartões postais de Santa Catarina e que encontrava-se em estado de abandono. Com um investimento expressivo e sua visão mercadológica, Luciano Hang implementou a primeira loja temática da rede, aliando o passado e o futuro.

Em 2010, ousa novamente, com a inauguração de uma megaloja em Barra Velha – a Parada Havan.

Hoje o Grupo Havan, liderado por Luciano, contempla além das lojas, outros empreendimentos no Sul do Brasil, nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustível, factoring, hotelaria, entre outros.

O site da empresa é http://www.lojashavan.com.br.

Anúncios

Os comentários estão desativados.