ALFREDO KALLES JR. ENTREVISTA A ESTETICISTA E MAQUIADORA JOYCE OMARA

joyce esteticista varginha

A Coluna Alfredo Júnior traz hoje um bate papo com a esteticista Joyce Omara, proprietária do Espaço Joyce Omara na cidade de Varginha.

Jovem, de bem com a vida e autêntica, ela descobriu no seu desejo de realçar a beleza das pessoas seu amor pela profissão.

Especializada em cursos de maquiagens, design de sobrancelhas e em atendimentos estéticos em geral, ela, que é formada em cosmetologia estética, tem feito realizado diversos cursos na cidade e tem surpreendido a todos com sua técnica através dos serviços presentes no seu espaço.

Na entrevista falamos sobre os primeiros passos de sua carreira, sobre o que não pode faltar no dia a dia da mulher e ainda da realização desse sonho, que foi apresentar à Varginha uma clínica inteiramente dedicada à beleza. Confira:

Alfredo: Quando você descobriu que o seu negócio era deixar o povo bonito?

Joyce – Tudo começou quando eu me maquiava e fazia minhas sobrancelhas onde amigas e parentes me observavam e me elogiavam muito. Daí então eles me pediam para fazer neles em alguma eventualidade onde vi que estava dando certo. Despertou então o interesse de saber sobre a área, estudar e trabalhar com isso.

Alfredo: Abrir seu espaço em Varginha foi uma realização de um sonho não foi?

Joyce – Sem dúvidas foi a realização de um sonho.  Eu sempre soube que a demanda para essa área era muito grande e tudo veio na hora certa.

Alfredo: Dia desses vi umas fotos de modelos no passado com sobrancelhas muito finas e hoje elas voltaram ser grossas. Você acredita que as tendências de sua área também são cíclicas?

Joyce – Sim. Como as sobrancelhas mudam, todas as áreas acredito eu, seguem tendências, atualizações, inovações e ciclos.

Alfredo: Quais os procedimentos que você disponibiliza às clientes? 

Joyce – Design de sobrancelhas, henna, mega hair de sobrancelhas, limpeza de pele, tratamento para manchas, massagem relaxante, redutora, drenagem linfática, depilação, maquiagem e dia da noiva.

Alfredo: E sobre seus cursos? Qualquer pessoa pode fazer?

Joyce – Todos podem fazer sim, desde que a pessoa queira e goste de trabalhar nessa área ou para quem já trabalha na área e tenha interesse em se especializar.

Alfredo: Você acredita que beleza vem de dentro?

Joyce – Meu amigo, as maiores riquezas vêm de dentro.

Alfredo: O que não pode faltar entre os produtos de beleza de uma mulher?

Joyce – Um bom e famoso batom, indispensável na bolsa de uma mulher.

Alfredo: Deixe uma mensagem aos clientes e aos amigos:

Joyce – Gostaria de especificar que atendo o público feminino e também o masculino. Afinal, a beleza masculina também está em alta. O Espaço Joyce Omara foi criado com muito carinho e dedicação pensando em um novo conceito de conforto, atendimento, qualidade em produtos e serviços na área da estética e beleza. Venha descobrir esse espaço aconchegante, diferenciado, onde você será muito bem cuidada(o).

SERVIÇO:

Espaço Joyce Omara

Rua Presidente Antônio Carlos, 55 A – Centro – Varginha

✆ (35) 98874-8459

Facebook: https://www.facebook.com/espacojoyceomara/

Anúncios

Os comentários estão desativados.